Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Audioquest

por Rui Dinis, em 06.10.14

audioquest.jpg

É uma nova e interessante ferramenta colocada ao dispor de artistas, produtores e editoras. Chama-se Audioquest e procura ouvintes e artistas. Temos códigos promocionais para oferecer.

"O Audioquest destina-se a artistas, produtores e editoras Portuguesas que queiram obter feedback do público acerca das suas produções musicais. Da mesma forma destina-se a todos aqueles que queiram, na qualidade de ouvintes, contribuir com a sua opinião utilizando os questionários que apresentamos. O objectivo deste site é ser uma referência no mercado musical Português e sobretudo, mas não exclusivamente, para músicas cantadas em língua Portuguesa. O Audioquest pretende preencher assim um espaço até agora por explorar no mercado nacional."

 

O Sons em Rede, em parceria com A Trompa, tem 5 códigos promocionais para oferecer a artistas e bandas, correspondentes ao Relatório Completo num valor de 30€ cada. Para ganhar um dos códigos, basta partilhar o link da nova plataforma na respectiva página de facebook do projecto/artista/banda. Depois é enviar um mail para blogatrompa[at]gmail[dot]com com o respectivo link. O código será enviado de seguida aos vencedores.  

 

[http://www.audioquest.pt/]

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:54



Pesquisar

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Are you an individual businessman or a business or...

  • Anónimo

    COMO OBTER MEU EMPRÉSTIMO DESTA GRANDE EMPRESAOlá ...

  • Anónimo

    КАК ВЗЕМЕ МОЯТ ЗАЕМ ОТ ТОВА ВЕЛИКА КОМПАНИЯЗдравей...

  • Paulo

    Casa blog mais legal que o outro hein.Sensacional ...



Mensagens