Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



musicverb

 

Dizem que nasceu por cá uma plataforma de gestão para a indústria da música ao vivo. E dizem muito bem. Chama-se Musicverb - a plataforma de gestão para artistas, agentes e eventos musicais, é produto nacional e é o primeiro sistema de recomendação inteligente para promotores de eventos.

 

"É o primeiro sistema de recomendação para música ao vivo que permite aos promotores encontrar os artistas que melhor se adequam à programação, aos recursos e ao público dos seus eventos musicais – como festivais, concertos, festas ou eventos privados.

 

Por outro lado, dá o poder aos agentes e aos seus artistas de encontrar os eventos adequados à música que fazem, de acordo com os seus objetivos e o seu momento de carreira.

 

Se todos dependem da mesma informação e partilham objetivos, faz sentido que estejam verdadeiramente ligados durante todo o trabalho que “faz os eventos acontecerem”.

 

A partir de hoje, todos os artistas e os seus agentes podem reclamar, gratuitamente, um perfil de artista gerado e atualizado automaticamente pela Musicverb com o que de melhor existe na internet, destacando o que é crítico para os eventos na hora de decidir os artistas a contratar. A plataforma tem já cerca de 500 mil destes “Smart Profiles".

 

Afirmando-se como “a plataforma de música ao vivo”, e após um período de três meses em que foi explorada por cerca de duas centenas de utilizadores de todo o mundo, a Musicverb está agora disponível para todos em www.musicverb.com.

 

Criada em Portugal por Rui Santos Couto e Beatriz Cardoso – experientes em produção de eventos e agenciamento – a Musicverb está sediada no UPTEC (Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto), e ganha posição na mais promissora área da indústria musical: a música ao vivo." Nota de Imprensa

 

Nome a fixar: Musicverb!

 

[http://www.musicverb.com]

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:34



Pesquisar

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Are you an individual businessman or a business or...

  • Anónimo

    COMO OBTER MEU EMPRÉSTIMO DESTA GRANDE EMPRESAOlá ...

  • Anónimo

    КАК ВЗЕМЕ МОЯТ ЗАЕМ ОТ ТОВА ВЕЛИКА КОМПАНИЯЗдравей...

  • Paulo

    Casa blog mais legal que o outro hein.Sensacional ...



Mensagens